Família de Bolsonaro vem ao Piauí, diz Samantha Cavalca

Samantha Cavalca




Em entrevista ao Portal 180 Graus, a presidente do diretório estadual do Partido Liberal (PL) e pré-candidata a deputada estadual, Samantha Cavalca, confirmou a visita da família de Bolsonaro ao estado do Piauí para reforçar a sua pré-candidatura. Ainda segundo a Samantha, revelou que será realizada um motociata com a presença do senador Flávio Bolsonaro no Piauí.

Segundo informações, Flávio Bolsonaro deverá visitar o Piauí até o final de junho, na sequência, estão marcados diversos eventos com a presença da primeira dama, Michele Bolsonaro. O presidente também virá para o Piauí após o início da campanha eleitoral.

Família de Bolsonaro vem ao Piauí, diz Samantha Cavalca
Família de Bolsonaro vem ao Piauí, diz Samantha Cavalca. (Imagem: Reprodução)

Veja também: Previsão é que o preço da gasolina seja R$ 2 e do diesel, R$ 1 diz Bolsonaro

Apesar de eles não virem todos juntos, mas cada um já é um componente importantíssimo para o Bolsonarismo do Piauí, é uma vitória. O Piauí está no mapa da campanha do presidente Jair Bolsonaro porque é um estado nordestino, então o nordeste vai ter toda uma atenção especial e o Piauí obviamente está incluso. Nós vamos fazer esses motores roncarem na motociata rumo à vitória — afirmou Samantha.

 

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]