Piauiense pode estar nesta edição do Big Brother Brasil

Piauiense pode está nesta edição do Big Brother Brasil
Piauiense pode está nesta edição do Big Brother Brasil




A piauiense Perlla de Cássia está sendo apontada como uma das participantes do elenco do Big Brother Brasil 22, que estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Radicada em Fortaleza, capital do Ceará, onde mora já há muito tempo, ela se identifica em seu perfil no Instagram como “Piauiense-cearense”, tendo pouco mais de 450 mil seguidores (até o fechamento desta matéria).

Piauiense pode está nesta edição do Big Brother Brasil
Piauiense pode está nesta edição do Big Brother Brasil. (Imagem: Reprodução)

Perlla é conhecida no Ceará por ter atuado por muito tempo como uma das mais belas bailarinas da banda Aviões do Forró. Atualmente trabalha como influencer, anunciando clientes e é bastante ativa nas redes sociais. Justamente por ter sumido nos últimos dias dos seus Stories.

Ela seria a participante “cearense” anunciada pelo novo apresentador do BBB 22 Tadeu Schmidt, que soltou alguns spoilers há alguns dias. E faria parte do grupo “Pipoca”, que é de anônimos e não famosos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Há outras pistas colocadas por grupos e Instagram de fofoca e que acompanham o reality show que dão a entender que Perlla estará no BBB.

Veja também: Ex-BBB diz que maconha era liberada no Reality Show

Algumas dessas pistas: Perlla sumiu das redes, tem apenas respondido com fotos antigas e vídeos gravados perguntas dos seus seguidores; ela reativou seu perfil no Twitter na última segunda-feira (10) e colocou um emoji de dançarina na bio; em uma das perguntas, ela contou que terminou o namoro; e por fim uma amiga de Perlla, a ex-BBB cearense Patrícia Leitte comentou na última foto de Perlla já na torcida: “Simbora. Traga o prêmio, viu”.

Fonte: Oito Meia


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]