Três casos de Covid-19 são confirmados no elenco de BBB22

Big-Brother-Brasil-22
Big-Brother-Brasil-22




Quatro dias antes da estreia do Big Brother Brasil 22, a Rede Globo anunciou que há três casos de Covid-19 confirmados entre os participantes dessa edição — que ainda não foram revelados ao público. Em nota a emissora afirmou que os participantes só vão entrar na casa após ter cumprido o isolamento necessário.

Big-Brother-Brasil-22
Big Brother Brasil 22. (Imagem: Reprodução)

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia — item obrigatório para a participação do reality show-, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo as dinâmicas do jogo — disse a emissora em um comunicado.

Mesmo cercado de cuidados nem o elenco do BBB fugiu do vírus. A emissora diz que está reforçando os protocolos de saúde.

Veja também: Joãozinho Félix testa positivo para a Covid-19 pela 2ª vez; prefeito está em isolamento e passa bem

Apesar do zelo sanitário, a TV Globo enfrenta um surto interno de Covid-19 que está infectando diversos trabalhadores da emissora.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]