Vídeo: Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga no interior do Piauí

Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga no interior do Piauí
Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga no interior do Piauí




Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram uma confusão envolvendo pelo menos três mulheres no centro de Castelo do Piauí. No vídeo, é possível observar o momento em que uma das envolvidas chega com um grande pedaço de madeira agredindo um desafeto. O caso aconteceu manhã desta terça-feira (14).

Nas imagens, uma das mulheres chega a quebrar a madeira com os golpes. Na situação, surge a terceira envolvida na briga para ajudar a vítima, que também revidou as agressões. Populares presentes em um estabelecimento ao lado da confusão assistiram a cena.

Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga no interior do Piauí
Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga no interior do Piauí. (Imagem: Reprodução)

As envolvidas residem no bairro Mutirão, zona urbana da cidade. Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.

Veja também: Bebedeira entre ‘amigos’ termina com homem esfaqueado no interior do Piauí

Ainda no ocorrido, aparece um jovem para retirar o pedaço de madeira das mãos das mulheres. Nas redes sociais, o mesmo denunciou que após ter tentado separar a confusão, acabou sendo vítima do crime de homofobia.

 

Homofobia é crime, vamos ter respeito e agir sem preconceito. As provas e as filmagens estão rolando por ai. Tentei apenas evitar, e não me envolver — disse em seu perfil.

Fonte: Meio Norte


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]