Idoso é atropelado por carro com policiais em Barras

Facapi

Um idoso identificado como Francisco Vitor, de 72 anos, morador do bairro Santinho, ficou ferido após ser atropelado por um veículo na Avenida Dirceu Arcoverde na quarta-feira, 13 de outubro. De acordo com informações, ele andava de bicicleta e saía de um supermercado da região quando foi atingido.

Segundo uma testemunha que viu o momento do acidente, um automóvel de marca Hilux vinha em perseguição a um criminoso. “O acusado ia fazendo zigue-zague em uma moto no meio da rua e os policiais logo atrás. Quando a vítima passou no retorno o carro atropelou ele”, disse ao portal longah.

De acordo com ela, policiais à paisana desceram para ajudar a prestar socorro à vítima. O impacto foi tão grande que o idoso foi arremessada por cima do carro. “O impacto foi grande, mas ele estava consciente e falando após a queda”, frisa.

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio explicou que ele teve um traumatismo craniano médio. Estava consciente e orientado, mas teve um corte na cabeça. “Ele foi socorrido por GAV e Samu levado para o hospital, onde ficará em observação para ver se há necessidade de ser transferido para Teresina ou Piripiri”, conta Sampaio.

FONTE: Meio Norte