Vereador Manin Pereira passa a integrar base de apoio ao prefeito Joãozinho Félix

Facapi

O vereador Jose Francisco Savio Miranda Pereira (Republicanos), mais conhecido como ‘Manin Pereira’, passou a integrar a base do prefeito Joãozinho Félix, nesta quinta-feira (14/10). Com isso, a gestão municipal passa a contar com o apoio de uma das maiores lideranças políticas do município.

Manin Pereira foi o vereador mais votado na eleição munipal de 2020, tendo obtido 1.478 votos, ou seja, 5,47% dos votos. Ele nasceu em 09 de março de 1966 e tem 55 anos de idade. É conhecido pelo carisma, simplicidade, perfil altamente reservado e pelo histórico de lutas em prol da população, especialmente de baixa renda, na Câmara Municipal de Campo Maior.

“Isso é resultado de muito trabalho, dedicação e amor por nossa cidade. E, tudo isso, meus amigos, faz com que mais pessoas venham acreditar que Campo Maior está no caminho certo. É o caso do vereador Manin Pereira que hoje passa a participar do nosso projeto que fará de Campo Maior uma cidade cada vez melhor”, escreveu o prefeito Joãozinho Félix nas redes sociais.

O vereador Manin pereira destacou que a decisão é fruto do anseio por uma cidade melhor: “O meu objetivo é somar forças com o prefeito Joãozinho Félix, sempre buscando a melhoria da qualidade de vida dos campo-maiorenses. Iremos unir esforços no sentido de contribuir com uma cidade melhor para todos”, declarou o vereador.