“Sou o ex mais amado do Brasil” diz Bolsonaro em encontro com apoiadores

"Sou o ex mais amado do Brasil" diz Bolsonaro em encontro com apoiadores
"Sou o ex mais amado do Brasil" diz Bolsonaro em encontro com apoiadores




Nessa última sexta-feira (14), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi aplaudido por apoiadores, em Goiânia, Goiás. Ele até discursou e afirmou que é o “ex mais amado do Brasil”.

Eu sou o ex mais amado do Brasil. Enquanto vivo eu for, estarei à disposição do meu país. Hoje, o Centro-Oeste é uma região próspera e que representa, e muito, o que o Brasil é – falou.

"Sou o ex mais amado do Brasil" diz Bolsonaro em encontro com apoiadores
“Sou o ex mais amado do Brasil” diz Bolsonaro em encontro com apoiadores. (Imagem: Reprodução)

Admiradores chamando o ex-chefe do Executivo de mito e ele voltou a falar sobre temas como “respeito à bandeira nacional e à família” bem como “valor à liberdade”.

Veja também: Prefeitura de Campo Maior já realizou mais de mil cadastros para o programa ‘Nossa Casa’

O nosso legado, que é de vocês, é o respeito à bandeira nacional e à família, dar valor à liberdade, e reconhecer quem quer o bem do Brasil e quem não quer. Vocês sabem o que nós queremos. Nós queremos é uma pátria livre e com gente soberana. A nossa terra tem aquilo que nos precisamos e, sobre ela, tem esse povo maravilhoso que são todos vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – disse o ex-chefe do Executivo

Bolsonaro saiu do dentista e encontrou a multidão que estava a sua espera. Imagens foram divulgadas através das redes sociais por Fabio Wajngarten, assessor do Bolsonaro.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]