“Nenhuma possibilidade do Ciro mandar em mim” – diz Sílvio Mendes

Sílvio Mendes
Sílvio Mendes




Em entrevista feita recentemente ao pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, reagiu a diversas declarações dadas sobre a sua autonomia como gestor e líder político. Na oportunidade Sílvio lembrou que em sua gestão passada, apontaram que ele seria subordinado ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.

O mesmo caso ocorre ao ser subordinado ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o líder do União Brasil ressaltou que não existe nenhuma possibilidade de ser controlado por Ciro, caso ele seja eleito governador do estado.

Sílvio Mendes
Sílvio Mendes. (Imagem: Portal O Dia)

Quando eu comecei minha atividade política disseram que o Firmino ia mandar em mim. Não mandou. Agora, disseram que eu não teria a viabilidade política, que a maioria dos prefeitos do Progressistas não me aceitava. Aceitaram e vieram mais. Terceiro, que eu vou ser mandado pelo Ciro. Nenhuma possibilidade. Em nenhum momento nós fizemos acordo dessa natureza até porque se houvesse, eu não aceitaria. O Ciro nunca fez esse tipo de proposta. Eu confio nele — argumenta Ciro.

Veja também: “Bolsonaro tem um um governo com quatro anos sem corrupção”, diz Ciro Nogueira

Por fim, o pré-candidato ressalta que está presente em uma aliança poderosa.

Sem o Ciro, sem o Progressistas eu não seria candidato como não deu certo com Wall, com o Firmino, com o Luciano e comigo. Então, é preciso ter uma base partidária que seja robusta e nós temos” — finalizou Sílvio.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]