“Minha missão ainda não acabou” diz Jair Bolsonaro

"Minha missão ainda não acabou" diz Jair Bolsonaro




Nesse último sábado (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve presente na Church of All Nations em Boca Raton (Flórida), localizado nos Estados Unidos, realizando uma palestra para brasileiros que lotaram o espaço, além dos demais que estavam acompanhando de várias partes do mundo pela internet.

Apenas uma parte do discurso realizado por ele foi transmitida no seu Facebook. Bolsonaro ficou bastante emocionado pelas homenagens que veio recebendo e disse que fica surpreso com o tanto de carinho que anda recebendo dos brasileiros, mesmo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter confirmado que ele não foi reeleito.

"Minha missão ainda não acabou" diz Jair Bolsonaro
“Minha missão ainda não acabou” diz Jair Bolsonaro. (Imagem: Reprodução)

Durante seu discurso, o político brasileiro deixou a entender que não desistirá da eleição e que provavelmente tentará se reeleger novamente.

Veja também: Salário mínimo deve ter um novo aumento em maio

Todos nós temos uma missão aqui na Terra, a minha missão ainda não acabou – declarou.

O ex-presidente também comemorou como ele fez o povo brasileiro ter sentimento patriótico.

Depois que o Brasil foi saqueado, conseguimos despertar no coração dos brasileiros os seus reais sentimentos. Passamos a admirar de forma explícita a nossa bandeira nacional, começamos a falar em família tradicional e começamos a entender para onde estava indo o direito da propriedade – revelou.

Jair Bolsonaro também fez um comentário sobre o que anda ocorrendo na Terra Yanomami. Ele falava sobre as riquezas do Brasil e comentou que a Roraima tem “uma tabela periódica” em seu solo e que o que atraí muitas pessoas são essas riquezas naturais e não a situação dos indígenas.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]