Lula e Bolsonaro “disputam quem é o mais corrupto”, diz Ciro Gomes

Ciro Gomes
Ciro Gomes




Durante o seu lançamento em convenção partidária ocorrida nessa quarta-feira (20), o pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), alfinetou Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Com informações do Pleno.news.

Segundo declarações do pedetista, o presidente da República é um produto da construção magoada e iludida do povo brasileiro.

O que o lulismo conseguiu foi parir Bolsonaro. E que obra monumental. É por isso que Lula e Bolsonaro querem transformar esta eleição na mais vazia de debates de ideias, vulgar, personalista e odienta. Um alimentando o outro, resumindo tudo a uma trágica disputa pessoal. Disputam entre si quem é o mais corrupto, quem é o mais autoritário, quem é o mais fascista ou quem é o mais comunista – disparou o pedetista.

Ciro Gomes
Ciro Gomes. (Imagem: PDT)

Ciro apontou que o Partido dos Trabalhadores (PT) deixou um “legado de fragilidade“:

O PT governou o país por longos 14 anos, mesmo assim estão pedindo para voltar. Será que voltarão para conseguir mais enganações e incompetências? Que milagre é esse que querem fazer em quatro anos o que não conseguiram em 14? O pior é que os “santos” são os mesmos, e eles estão muito piorados – continuou.

Veja também: Após criticar perda de arrecadação por causa do ICMS, Regina Sousa libera crédito de R$ 47 milhões para secretarias e órgãos do governo

O pedetista resumiu a gestão de Jair Bolsonaro como um “festival de mentiras, agressões, manipulações e desmandos”.

Nunca o Brasil teve um presidente tão insensível e tão incompetente quanto Bolsonaro. Bolsonaro tem imensa culpa, mas não é apenas causa, é efeito de uma escola corrupta de governar – concluiu.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]