Lula diz que Dilma pode ajudar “fazendo nada”

Lula diz que Dilma pode ajudar fazendo nada
Lula diz que Dilma pode ajudar fazendo nada. (Imagem:




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destacou em declarações recentes que levar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), apontando que não cabe dois presidentes no Palácio do Planalto.

Não tem sentindo uma ex-presidente da República trabalhar e auxiliar em um outro governo. Tenho profundo respeito pela Dilma, a Dilma tem uma competência técnica extraordinária — disse o pré-candidato.

Lula diz que Dilma pode ajudar fazendo nada
Lula diz que Dilma pode ajudar fazendo nada. (Imagem:

Lula ainda afirmou que há muitas pessoas competentes que surgiram em ambos governos, que podem somar em uma nova gestão.

E essas pessoas que têm experiência podem me ajudar dando palpite, pode me ajudar conversando, pode me ajudar… Sabe às vezes, às vezes, as pessoas podem me ajudar não fazendo nada.

O ex-presidente disse também que todas as pessoas que participaram de seu antigo governo continuaram “tendo muito valor” para ele, assim como “profundo respeito” e amizade. No entanto, para ele, não há necessidade que as pessoas repitam suas passagens pelo governo, além do fato que, segundo o petista, nenhum deles aceitariam o eventual convite.

Veja também: “Um chamava o outro de ladrão”, diz Mourão sobre Lula e Alckmin

A campanha de pré-candidatura de Lula tenta distanciar as atitudes passadas do partido. Os erros e resultados do governo Dilma Rousseff estão servindo de gatilho para opositores na corrida presidenciável de 2022.

 

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]