“Jamais tenho proposta para controlar a mídia”, diz Bolsonaro

Bolsonaro




Na manhã desta terça-feira (30), o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) falou um pouco em sua filiação ao Partido Liberal (PL). A cerimônia ocorreu nesta manhã em Brasília, e contou com a presença de autoridades.

Afirmando que está se sentindo em casa e outras coisas relacionados ao partido. No discurso ele falou sobre a sua oposição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro falou que não pretende controlar a mídia.

Jamais da minha parte nenhuma proposta para regular a mídia, muito menos a mídia social. A liberdade a cima de tudo — afirmou.

Bolsonaro
“Jamais tenho proposta para controlar a mídia”, diz Bolsonaro. (Imagem: Reprodução)

Veja também: Prefeitura de Campo Maior assina contrato com a Caixa para modernização da gestão municipal

Em setembro, Lula já havia mencionado sobre a regulamentação dos meios de comunicação, caso seja eleito em 2022. A regulamentação da mídia e uma das propostas do governo Fernando Haddad na campanha eleitoral de 2018.

Ainda sobre liberdade de expressão, Bolsonaro ele falou um pouco mais sobre o assunto:

Devemos zelar pela nossa liberdade. Alguns extrapolam aqui, na região da Praça dos Três Poderes, mas essa pessoa vai ser enquadrada, vai se enquadrando, vai vendo que a maioria somos nós. Nós, que temos voto, é que devemos conduzir o destino da nação — disse o presidente.

 

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]