Prefeitura de Campo Maior assina contrato com a Caixa para modernização da gestão municipal




A Prefeitura de Campo Maior assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para a modernização da gestão municipal através do Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM). A ação foi realizada, na manhã desta segunda-feira (29), na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Teresina.

O Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM) apoia os municípios que precisam aprimorar sua gestão administrativa, fiscal, financeira e patrimonial. Os recursos podem ser utilizados para capacitação de técnicos e gestores municipais, consultorias, aquisição de equipamentos de informática, entre outras atividades.

O prefeito Joãozinho Félix destacou que, ao assinar o contrato, a Prefeitura visa à melhoria na gestão administrativa, fiscal, financeira e patrimonial do município. “Esse é um contrato que vai permitir a modernização da gestão pública em Campo Maior. O que queremos é buscar estabilidade, por meio de equilíbrio fiscal autossustentável, através de uma política transparente e eficiente na gestão da receita e dos gastos públicos”, disse.

Na avaliação de Thiago Neto, superintende de Rede da Caixa, o contrato levará ao aperfeiçoamento, por meio de iniciativas que visam à modernização da Administração Pública, gerando eficiência e transparência na relação entre o município e os cidadãos. “O emprego de tecnologia nos processos de gestão fará com que a Prefeitura seja mais eficiente, tenha mais informações e trabalhe com mais qualidade. E tudo isso vai refletir nas melhorias para o cidadão, na arrecadação municipal e na aplicação dos recursos públicos”, explicou o superintendente.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]