Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

Facapi

Um homem identificado como Roniel Machado, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (21), na rua Cristo Rei, localizada na região do bairro São Joaquim,  zona Norte de Teresina.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o Tenente Cézar, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que até o momento não é possível precisar com quantos disparos a vítima foi morta, mas há lesões na cabeça e na região do tórax. Além disso, não há informações acerca da dinâmica do crime e de possíveis autores.

No entanto, segundo informações preliminares colhidas pelos policiais, a vítima e mais três pessoas entraram na rua e quando chegaram na parte mais escura do local, populares ouviram disparos de arma de fogo. Roniel era natural do estado do Maranhão.

Os policiais militares isolaram área e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica para os primeiros trabalhos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo após o trabalho pericial. A Polícia Civil do Piauí, através do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

FONTE: Meio Norte