Segurança de lotérica e policial civil são baleados durante assalto em Esperantina

Segurança de lotérica e policia civil são baleados durante assalto em Esperantina

Facapi

Um segurança de uma casa lotérica e um policial civil, foram baleados durante um assalto realizado na tarde desta sexta-feira (05.nov), por volta das 14h, na frente da agência da Caixa Econômica Federal, situado na Avenida Petrônio Portela, na cidade de Esperantina, norte do Piauí.

Conforme informações colhidas pela reportagem do portal RevistaAZ, o segurança da lotérica estava na companhia do policial civil, quando adentravam na agência da Caixa para depositar um malote de dinheiro da referida casa lotérica, e foram surpreendidos por um criminoso armado que efetuou disparos contra o segurança e o policial. Os tiros ocorreram em meio às várias pessoas que estavam na frente da Caixa Econômica aguardando atendimento.

Segurança de lotérica e policia civil são baleados durante assalto em Esperantina

O criminoso levou o malote de dinheiro e fugiu na garupa da motocicleta de um comparsa que esperava o término do crime com a moto ligada.

O segurança da lotérica, conhecido como “Dimas“, e o policial civil, identificado como “De Deus” foram atingidos na região das pernas e foram encaminhados para o hospital numa viatura da Polícia Militar.

Veja também: DHPP assume caso de jovem que perdeu bebê e solicita exame de corpo de delito para o IML

O gerente da Caixa decidiu fechar a agência e dispersar os clientes devido o ocorrido.

Todo o efetivo da Polícia Militar e Civil de Esperantina foram deslocados para a ocorrência, que estão em diligências no encalço dos criminosos.

Tanto o segurança, quanto o policial civil, passam bem estão hospitalizados no hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.