URGENTE: Homem é encontrado morto dentro do Rio Surubim, em Campo Maior




Um homem ainda não identificado foi encontrado morto às margens do Rio Surubim, em Campo Maior, no final da manhã desta segunda-feira (04).

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior (15° BPM), o corpo do homem foi encontrado nas proximidades de uma moita, dentro do rio, por pescadores que trabalhavam no local.

“O corpo foi encontrado perto de uma moita, por pescadores que se encontravam lá pescando e sentiram o odor do corpo, que já estava em estado bastante avançado de putrefação”, disse.

Logo em seguida, os pescadores acionaram a PM e a Defesa Civil da Prefeitura de Campo Maior, que, com a ajuda de populares, conseguiram retirar o corpo de dentro da água utilizando cordas.

De acordo com o major, averiguações preliminares não detectaram nenhum sinal de violência no corpo da vítima, que provavelmente se afogou após sofrer um mal súbito.

A causa da morte só será divulgada após o Instituto Médico Legal (IML) emitir o laudo técnico.

Atualização

De acordo com informações extraoficiais, a vítima era supostamente conhecida pelo apelido de “Cãozinho” e trabalhava no Centro de Campo Maior, vigiando carros e motos.

A identidade oficial só será confirmada após o reconhecimento do corpo.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]