Polícia Civil identifica segunda vítima do duplo homicídio ocorrido em Campo Maior




A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da 5ª Delegacia Regional, identificou, nesta terça-feira (12), a segunda vítima do duplo homicídio registrado no início da manhã da última segunda-feira (11), no bairro Renascer, em Campo Maior.

Trata-se de José Carlos da Silva Martins, cuja cidade natal não foi revelada. O homem, de acordo com a Polícia, estava com uma arma na cintura no momento em que foi assassinado.

A outra vítima, que já havia sido identificado na segunda (11), foi identificada apenas como Maciel, residente do bairro Matadouro, em Campo Maior.

VEJA TAMBÉM | Suplente de vereador de Campo Maior fica ferido após se envolver em acidente

De acordo com a PC-PI, seguem as investigações para identificar os responsáveis pelos assassinato e a motivação dos crimes. Até o momento, ninguém foi preso.

Entenda o crime 

Dois homens  foram assassinados a tiros no início da manhã desta segunda-feira (11), na quadra I do bairro Renascer, em Campo Maior.

De acordo com o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, os indivíduos estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo.

Os responsáveis pelo crime, ainda não identificados, fugiram em outro veículo imediatamente após o ocorrido.

Ainda segundo o major, a motocicleta em que as duas vítimas estavam foi roubada na tarde do último domingo (10), no bairro Socopo, em Teresina. Um dos mortos estava, inclusive, com uma arma de fogo na cintura.

Até o momento, não há informações oficiais sobre uma possível ligação entre os dois crimes. As investigações do caso deverão ficar a cargo da Polícia Civil.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]