Homem é preso após surtar e esfaquear 4 pessoas em Campo Maior

Homem é preso após surtar e esfaquear 4 pessoas em Campo Maior

Facapi

O homem identificado como Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos, invadiu a residência de um casal na tarde deste domingo (31) e, armado com uma faca, lesionou quatro pessoas. O fato ocorreu na rua Niterói, bairro Santa Cruz, em Campo Maior.

Segundo testemunhas, o homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.

Homem é preso após surtar e esfaquear 4 pessoas em Campo Maior
Washington Luis Barros Rodrigues. (Imagem: Reprodução)

No momento em que invadiu a residência do casal, Washington lesionou a facadas a dona de casa, identificada como Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. As agressões foram no rosto, nos braços e no tórax. O marido de Dauriane, identificado como Alcidomar Medeiros Sousa, partiu para defender a esposa e também foi atingido. Na tentativa de cessar as agressões utilizou uma faca e lesionou o agressor nos braços, nas mãos e no pescoço.

Um tio de Washington, identificado como Gilvan Silva Barros, também foi atingido com corte no pescoço, provocado por um gargalo de garrafa e a esposa dele, Francisca Paula dos Santos, foi lesionada na cabeça com uma cadeira, quando tentavam conter o agressor. Washington danificou ainda um veículo que estava estacionado na rua.

Veja também: Homem é flagrado se masturbando para mulheres no bairro Dirceu em Teresina

Policiais Militares do 15° Batalhão foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram conter e imobilizar o agressor, sendo necessário efetuarem um disparo de munição de elastômero, também conhecida como “bala de borracha”.

O homem e as demais vítimas foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Os casos mais graves foram levados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Homem é preso após surtar e esfaquear 4 pessoas em Campo Maior
Homem é preso após surtar e esfaquear 4 pessoas em Campo Maior. (Imagem: Reprodução)