Homem é flagrado se masturbando para mulheres no bairro Dirceu em Teresina

Facapi

Um homem identificado apenas como Paulo, foi flagrado por câmeras de segurança, na manhã deste sábado (30), se masturbando para mulheres que estavam sentadas na porta de uma residência no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, uma das vítimas da importunação sexual, que preferiu não se identificar, explicou que o suspeito já tinha passado outras vezes na porta da casa, mas elas não notaram. Já na terceira vez, quando ele teria chegado mais perto, o suspeito começou a se masturbar e a falar palavras obscenas.

“Ele passou três vezes, só que a gente não prestou atenção. Eu só prestei atenção quando ele passou bem do nosso lado e ele começou a se masturbar. Eu peguei e corri atrás dele. E quando eu corri atrás dele, ele ficou sorrindo. Fui pegar o carro para pegar ele e ir atrás, só que o cara sumiu”, disse.

Segundo a vítima, quando ela divulgou as imagens das câmeras nas redes sociais, outras pessoas entraram em contato com ela informando que também foram vítimas de Paulo.

VEJA TAMBÉM | Homem é assassinado com cerca de 16 tiros na zona Sudeste de Teresina

“Aconteceu dele estar se masturbando para as crianças da rua daqui de casa e para idosos. Aconteceu de uma idosa tava varrendo o esgoto ele passou e fez a mesma coisa. Com as meninas da academia ele fez a mesma coisa. Nas paradas de ônibus do mesmo jeito. Descobri que o nome dele é Paulo e mora no Renascença”, completou.

A mulher relatou ainda que Paulo era casado, no qual teve filhos, mas que teria se separado após ela descobrir os casos de importunação sexual em que ele era envolvido. A vítima informou que procurou a Polícia Militar para denunciar a ocorrência.

“Quando eu decidi postar, eu pensei que se aconteceu comigo bem aqui e minha filha sempre gosta de brincar aqui na rua, eu me preocupei, dele fazer isso com uma criança. Um rapaz me mandou mensagem no Instagram dizendo que ele fez isso com a mulher dele e co a filha pequena dele na porta de casa. Só que quando vão atrás, o homem some”, finalizou.

FONTE: Meio Norte