Criminosos sequestram gerente de posto de combustível e mantém família refém no Piauí

Criminosos sequestram gerente de posto de combustível e mantém família refém no Piauí
Criminosos sequestram gerente de posto de combustível e mantém família refém no Piauí




Na manhã dessa terça-feira (12), uma família foi feita de refém em sua residência, situada no bairro Novo Horizonte, localizado na zona sudeste de Teresina. Os criminosos tinham como alvo a matriarca da família, devido ela ser gerente de um posto de combustível. Ela foi sequestrada pelos suspeitos com o intuito de levá-la até o posto para poder realizar o roubo de dinheiro que estava armazenado em um cofre.

Segundo os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, quatro homens chegaram à casa da família por volta das 7h20 da manhã. Eles fizeram o marido e o filho da mulher de reféns dentro da residência. Dois dos criminosos sequestraram a vítima, utilizando o veículo da família para se deslocar até o estabelecimento que fica situado na Avenida Presidente Kennedy, localizado na zona leste de Teresina. Os outros dois suspeitos ficaram na casa com os reféns.

Criminosos sequestram gerente de posto de combustível e mantém família refém no Piauí
Criminosos sequestram gerente de posto de combustível e mantém família refém no Piauí. (Imagem: Reprodução)

Quando chegaram ao posto de gasolina, os suspeitos forçaram a gerente a abrir o cofre e subtraíram uma quantia em dinheiro, que até o momento o valor não foi revelado. Logo em seguida, ambos empreenderam fuga do local usando o carro da mulher. A vítima conseguiu acionar a polícia durante a ação. Enquanto isso, os bandidos que estavam mantendo o pai e o filho como reféns os deixaram em um quarto e fugiram em seguida da residência.

Conforme informações repassadas pelas testemunhas, dentro do cofre do estabelecimento continha apenas uma pequena quantia em dinheiro, já que a maior parte, que é muito conhecida como “sangria”, já havia sido retirada antes que os bandidos tivessem acesso ao cofre.

Veja também: Jovem é executado com 30 tiros no litoral do Piauí; suspeitos se passaram por policiais

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), está conduzindo as investigações sobre o crime.

A casa da família, incluindo o posto, já foram periciadas e os policiais estão em diligências com o intuito de identificar, localizar e realizar a prisão dos membros do grupo envolvidos no assalto e sequestro.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]