Criança de quatro anos morre eletrocutada ao tocar em fios expostos na rua no Maranhão

Facapi

Um garoto identificado como Emanoel Gabriel Gonçalves Pereira, de apenas quatro anos de idade, morreu eletrocutado ao tocar em fios de alta tensão que estavam expostos na rua da casa onde ele morava, em Davinópolis, Maranhão, na noite desta sexta-feira (19).

Testemunhas informaram que um morador passava pelo local quando percebeu que a criança estava levando um choque. Como única solução encontrada, o morador utilizou um pedaço de madeira para desvincilhar a vítima dos fios.

VEJA TAMBÉM | Cosems-PI denuncia falta de agulhas e seringas nos municípios piauienses

Depois de ser solto dos fios, o garoto foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Equatorial Energia, por meio de nota, informou que analisará as causas do acidente que vitimou Emanoel através de perícia técnica.

“A Equatorial Maranhão lamenta profundamente a situação que vitimou uma criança de 04 anos, nesta sexta-feira (19) no município de Davinópolis. A distribuidora informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares neste trágico acidente e realizará a análise das causas, além de acompanhar a perícia técnica feita pelas autoridades competentes.”