Criança ateia fogo em quarto durante brincadeira e bombeiros são acionados




Um incêndio foi registrado no início da tarde deste sábado (14), no quarto de uma residência na rua Rio Grande do Sul, bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. A situação teria se iniciado por uma criança, que de forma acidental durante uma brincadeira, ateou fogo no quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, explicou que a situação ocorreu  por volta das 12h30 e foram apenas danos materiais.

“Teve o incêndio na residência, mas foi só dano material. Foi uma criança que ateou fogo no quarto durante uma brincadeira, mas não chegou a se alastrar aos demais cômodos. A gente chegou e tinha pequenas chamas. O proprietário da residência tem uma loja de refrigeração automotiva e nesse quarto havia ar de veículos, que foram danificados e destruídos pelo fogo. O que a gente fez foi debelar o restante das chamas que ainda se encontravam no quarto”, pontuou.

O tenente ressaltou ainda que o caso foi uma ação humana pessoal indireta, que é quando o incêndio acontece seja por imperícia, imprudência ou negligência. “A gente chama de ação pessoal humana indireta, que é o fogo acidental”, completa.

FONTE: Meio Norte

 

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]