Currículo de mototaxista campomaiorense ganha repercussão nacional com reportagem no Estadão




O currículo do mototaxista de Campo Maior Alan Evaristo ganhou repercussão nacional com uma reportagem publicada no site de notícias Estadão, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro. Alan tem 20 anos, é estudante do curso Técnico em Agricultura e resolveu apostar na criatividade para divulgar seu ofício de mototaxista.

“Para seguir o marido ou a esposa que mete chifre, faço até 20% de desconto (gosto de ver é a confusão). Aparto a briga, se ele te bater”. “Aceito pix, cartão, boleto bancário, cheque especial, galinha; só não faço fiado”. Esses são alguns dos diferenciais do currículo de Alan como mototaxista.

O rapaz trabalha no ramo há exatamente um ano, mas a ideia do currículo inusitado surgiu somente na semana passada, com a ajuda de um amigo. “Tive a ideia na quinta-feira da semana passada, conversando com um amigo meu. Ele fez a arte do currículo. Na segunda, enviei para uma página aqui do Piauí, eles postaram e expandiu dentro do Piauí todo. Nunca imaginei que viralizaria no País. Estou bastante feliz com essa repercussão”, diz Alan.

Confira a reportagem na íntegra clicando aqui

 

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]