Lula anuncia que vai ser casar com Janja em maio

Lula anuncia que vai ser casar com Janja em maio
Lula anuncia que vai ser casar com Janja em maio. (Imagem: PT)




O ex-presidente Lula (PT) vai começar a campanha eleitoral ao Palácio do Planalto, a partir de agosto, já casado de papel passado com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja.

O casal, que mora junto desde que o petista foi solto, em novembro de 2019, planeja oficializar a união na segunda quinzena de maio. O mês foi confirmado pelo ex-presidente em entrevista a uma rádio nesta quinta-feira (7/4).

Lula anuncia que vai ser casar com Janja em maio
Lula anuncia que vai ser casar com Janja em maio. (Imagem: PT)

Os preparativos para a festa já começaram. Segundo apurou a coluna, a cerimônia vai acontecer num espaço de festas em São Paulo e será restrita convidados do círculo íntimo dos dois. Não há previsão de casamento na igreja.

Segundo petistas, a escolha por maio foi um desejo de Janja. Foi nesse mesmo mês, em 2019, que o relacionamento dos dois foi anunciado publicamente. Na época, Lula ainda estava preso em Curitiba.

Petistas afirmam que, por uma questão de agenda, há ainda uma pequena chance de a festa de casamento de Lula e Janja ser transferida para a primeira semana de junho, também na capital paulista.

Veja também: “Eu mudei, Alckmin mudou”, diz Lula ao justificar aliança

O casal chegou a cogitar fazer a cerimônia na casa onde mora na Zona Oeste de São Paulo desde o início do segundo semestre de 2021. Mas desistiu para não expor o endereço residencial deles.

Aliados ressaltam que Lula está apaixonado por Janja e avaliam que o casamento reforçará a mensagem de que o petista, aos 76 anos de idade, está bem disposto para assumir a Presidência, se eleito este ano.

Fonte: Metrópoles


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]