“Eu mudei, Alckmin mudou”, diz Lula ao justificar aliança

Alckmin será vice na chapa Lula nas eleições de 2022
Alckmin será vice na chapa Lula nas eleições de 2022. (Imagem: Estado de Minas)




Nesta terça-feira (5), o pré-candidato as Eleições de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou um pouco em uma Rádio do Paraná sobre a sua aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), o candidato alegou que a sua aliança com o antigo rival foi em razão de sua mudança.

"Eu mudei, Alckmin mudou", diz Lula ao justificar aliança
“Eu mudei, Alckmin mudou”, diz Lula ao justificar aliança. (Imagem: Reprodução)

É só você ver a minha fisionomia pelo vídeo para perceber que eu mudei. Eu tinha cabelos pretos, muito cabelo, eu já não tenho cabelos pretos e pouco cabelo. Minha barba era preta. Ou seja, eu acho que mudei, acho que o Alckmin mudou, acho que o Brasil mudou — disse Lula.

Veja também: “Um chamava o outro de ladrão”, diz Mourão sobre Lula e Alckmin

Ainda durante entrevista, Lula disse que eles foram adversários, mas não inimigo do ex-governador de São Paulo. O Petista ainda disse que “era bom para o Brasil o tempo em que a disputa e a polarização acontecia nos dois partidos democráticos“.

Feliz era o país que tinha disputa entre Lula e Fernando Henrique Cardoso, entre Lula e Dilma e Alckmin. Feliz do país que você tem um debate civilizado, que você tem um debate sobre programa do governo. Isso é muito importante — declarou.

A indicação do ex-governador como o vice da chapa de lula nas eleições de 2022, será oficializada na próxima sexta-feira (8) em solenidade em São Paulo.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]