Samantha Cavalca revela que Bolsonaro visitará Piauí para consolidar à direita no estado

Samantha Cavalca revela que Bolsonaro visitará Piauí para consolidar a direita no estado
Samantha Cavalca revela que Bolsonaro visitará Piauí para consolidar a direita no estado




Após três meses nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), retornou ao Brasil. Durante o vôo ele conversou com a jornalista piauiense Samantha Cavalca, em relação à situação do Partido Liberal (PL) no estado e a consolidação da direita na região.

De acordo com a jornalista, Bolsonaro confirmou que visitará para o Piauí, no tour de sua viagem pelo nordeste do país. Nas eleições do ano de 2022, ele obteve 467.065 votos da população do estado, representando somente 23,14% dos votos válidos, que acabou perdendo para o atual presidente, Lula.

Samantha Cavalca revela que Bolsonaro visitará Piauí para consolidar a direita no estado
Samantha Cavalca revela que Bolsonaro visitará Piauí para consolidar à direita no estado. (Imagem: Reprodução)

Na quinta-feira (30), o ex-presidente voltou para o Brasil, ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília em um voo comercial e foi para a sede do Partido Liberal (PL), situado no Brasil 21, onde o mesmo teve a recepção de seus aliados.

Veja também: TCE aprova contas do prefeito Maxwell da Mariinha quando esteve como presidente da Câmara

Bolsonaro foi recebido na garagem pela presença do Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pelo senador e filho dele Flávio Bolsonaro, e pelo deputado federal Hélio Lopes, mais conhecido como Hélio Negão.

O ex-político foi recebido aos gritos de “O Capitão Voltou” pelos políticos que são seus aliados. Entre alguns deles, estavam os deputados federais General Pazuello, ex-ministro da Saúde, Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, e os senadores Ciro Nogueira e Esperidião Amin.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]