Joel Rodrigues declara apoio a Bolsonaro no 2º turno das eleições

Joel Rodrigues
Joel Rodrigues




O ex-prefeito de Floriano que disputou a vaga no Senado pelo Piauí, Joel Rodrigues (Progressistas), declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. O posicionamento foi seguido pelo candidato Silvio Mendes (União Brasil), que disputou o governo do Piauí.

Joel Rodrigues falou sobre sua decisão e explicou que na sua candidatura não apoiou nenhum presidente pois teria que está ao lado daquele que estivesse eleito.

Joel Rodrigues
Joel Rodrigues. (Imagem: Reprodução)

Fui candidato ao Senado Federal, no primeiro turno não declarei apoio, não vinculei a minha eleição ao cenário nacional exatamente por entender que com o mandato precisaríamos está ao lado daquele que estivesse eleito presidente da república para a gente contribuir com Piauí e com os piauienses. – Disse.

Para o ex-prefeito, o forte apelo ao ex-presidente Lula atrapalhou sua eleição.

Não fui eleito, coube a mim fazer uma reflexão e compreender que por muito pouco deixei de ter um mandato como senador, mas conseguir a confiança de quase novecentos mil piauiense, todos sabem a forte presença do ex-presidente Lula numa campanha contra essa nossa candidatura.

Veja também: Lula deve ter apoio de 12 prefeitos da Região dos Carnaubais; Bolsonaro de 4

Para Joel, a reeleição do presidente Bolsonaro trará mais integração dos prefeitos com o governo federal, por meio do ministro Ciro Nogueira.

Entendemos que ali [governo do PT] não vamos ter oportunidade de contribuir com desenvolvimento do nosso estado. Nós já temos um líder que é o Ministro Ciro Nogueira, estamos nos juntando a ele no projeto que ele já defende que é a reeleição do presidente Bolsonaro por entender que será um caminho de nos contribuirmos de forma direta com o Piauí e com os piauienses. A nossa missão seguir com esse caminho com objetivo de contribuir com Piauí. – Finalizou Joel Rodrigues.

Fonte: Notícias R10

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]