“Ida à Rússia é desejo por exibição”, diz Ciro sobre Bolsonaro

Ciro-Gomes




Em declarações feitas pelo pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, criticou a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) fará à Rússia. Para o possível candidato, o “desejo por exibição e autopromoção pode custar muito caro ao Brasil“.

Bolsonaro embarcará na noite desta quarta-feira (16), para uma reunião com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, além de conversa com empresários locais em meio a preocupação do agronegócio brasileiro em torno dos fertilizantes utilizados nas lavouras brasileiras.

"Ida à Rússia é desejo por exibição", diz Ciro sobre Bolsonaro
“Ida à Rússia é desejo por exibição”, diz Ciro sobre Bolsonaro. (Imagem: Reprodução)

Veja também: “Nos próximos dias, acontecerá algo que vai nos salvar no Brasil”, diz Bolsonaro

Ao comentar sobre o assunto, Ciro afirmou que Bolsonaro não entende nada de política externa.

Bolsonaro entende tanto de política externa quanto de economia ou de saúde pública. Ou seja, nada. Na melhor das hipóteses, sua ida à Rússia em meio a um dos momentos mais delicados da geopolítica mundial não passará de um indecente turismo com recursos públicos — twittou Ciro Gomes.

Se Bolsonaro falar o que não deve, como é corriqueiro, colocará o Brasil em uma posição delicada com parceiros comerciais importantes. Seu desejo por exibição e autopromoção pode custar muito caro ao nosso país – completou

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]