Eleições 2022: Daciolo lança sua pré-candidatura à presidência: “Sou a primeira via”

Daciolo-lança-sua-pré-candidatura-à-presidência

Facapi

Nessa última sexta-feira (29), Cabo Daciolo assinou a sua candidatura as Eleições de 2022 ao Brasil 35, e diz que é candidato, mas avisa desde já que não é o representante da terceira via.

Mermão (sic), eu sou a primeira via — sentenciou.

O candidato reclamou, nesta sexta sobre as reportagens de portais que apontam os outros candidatos. Ele escreveu “Kd o Daciolo” no Twitter.

Em publicação, Daciolo aponta suas caravanas pelo país e conversa com as pessoas. Ainda segundo ele vai iniciar um ciclo de palestras em universidades. Que se apresenta como “um homem que acredita no Deus vivo“, que “vai cuidar de seus semelhantes” e vai promover a “trajetória de libertação brasileira“, investindo em “educação e tecnologia“.

Eleições 2022: Daciolo lança sua pré-candidatura à presidência: "Sou a primeira via"
Eleições 2022: Daciolo lança sua pré-candidatura à presidência: “Sou a primeira via”. (Imagem: Reprodução)

Sua plataforma, disse, que ele ira oferecer “trajetória de libertação da nação brasileira”.

Precisamos para entregar nossas riquezas. Precisamos parar de vender commodities ao exterior e alimentar o nosso povo — disse.

Veja também: “Só Deus me tira da cadeira de presidente”, diz Bolsonaro

De acordo com declarações dele, “nossos inimigos são Estados Unidos e China“. Ao falar sobre política, Daciolo critica a gestão de Bolsonaro quanto aos ex-presidentes Lula, Dilma Rousselff e Michel Themer.

Os dois servem aos mesmos senhores. Nenhum deles pediu auditoria da dívida pública.