Prefeitura de Nossa S. de Nazaré conclui mais uma etapa do programa Águas de Nazaré

Facapi

A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré entrou na fase final de execução de mais uma etapa do Águas de Nazaré, programa responsável pela ampliação da rede de abastecimento hídrica da cidade.

O projeto, desta vez, beneficia os moradores das comunidades São Paulo e Ave Maria com a construção de um poço artesiano com vazão de mais de 52 mil litros de água por hora e com a implementação de um sistema de encanamento em toda a região.

De acordo com o prefeito Zé Henrique, as obras contribuirão para uma distribuição em abundância de água para as respectivas localidades.

“Lá na comunidade São Paulo a equipe já se encontra nos estágios finais da obra que vai levar água às casas e até a comunidade Ave Maria. O poço preparado para abastecer essas duas regiões possui uma vazão de mais de 52 mil litros de água por hora, mais que suficiente para distribuir água em abundância para todos. Em cada ação me sinto na responsabilidade de agradecer as pessoas que estão envolvidas neste projeto e igualmente comprometidas, como é o caso dos nossos vereadores, em especial os amigos Raimundo Tuíca e Wilson Gentil, legítimos representantes destas regiões, que incansavelmente vão atrás das melhorias para o município e colocam a mão na massa pelo bem de todos”, disse.