Uma mulher que reside no município de Plymouth, no Reino Unido, escolheu o nome Lúcifer para colocar em seu filho recém nascido. A jovem Josie King, de 27 anos, falou em entrevista que foi bastante criticada por pessoas.
Ainda em entrevista a jovem diz que batizou uma filha que tem 6 anos chamada Thalaya-May Barbara Elaine Kayleigh Kelsey Jake King. Ela diz que não se inspirou com o nome no diabo, que apenas gostou do nome incomum.
Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nome incomuns. Não gosto de nome padrão — disse.
Ela ainda contou que já pensava em dar outro nome para o seu segundo filho que pensava que seria uma menina, ela pensou em escolher o nome de Narnia.
Antes, eu acreditei que estava esperando uma menina. E revolvi chamá-lá de Narnia. Mas, depois, descobri que estava grávida de um menino — revelou.
No fim da entrevista Josie diz que não se arrepende de ter escolhido o nome Lúcifer.
Gosto do nome porque eu gosto. Não acho que represente o diabo, aos meus olhos. Se o diabo fosse chamado de outra coisa, as pessoas também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas sempre me perguntam o porquê, mas eu digo “por que não?” o nome é diferente de Sarah ou Dom — defende.
Leave a Reply