Mulher dá nome ao filho de Lúcifer: ‘Não sou religiosa’

Mulher-dá-nome-ao-filho-de-Lúcifer
Mulher-dá-nome-ao-filho-de-Lúcifer




Uma mulher que reside no município de Plymouth, no Reino Unido, escolheu o nome Lúcifer para colocar em seu filho recém nascido. A jovem Josie King, de 27 anos, falou em entrevista que foi bastante criticada por pessoas.

Ainda em entrevista a jovem diz que batizou uma filha que tem 6 anos chamada Thalaya-May Barbara Elaine Kayleigh Kelsey Jake King. Ela diz que não se inspirou com o nome no diabo, que apenas gostou do nome incomum.

Mulher dá nome ao filho de Lúcifer: 'Não sou religiosa'
Mulher dá nome ao filho de Lúcifer: ‘Não sou religiosa’. (Imagem: Reprodução)

Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nome incomuns. Não gosto de nome padrão — disse.

Ela ainda contou que já pensava em dar outro nome para o seu segundo filho que pensava que seria uma menina, ela pensou em escolher o nome de Narnia.

Antes, eu acreditei que estava esperando uma menina. E revolvi chamá-lá de Narnia. Mas, depois, descobri que estava grávida de um menino — revelou.

No fim da entrevista Josie diz que não se arrepende de ter escolhido o nome Lúcifer.

Gosto do nome porque eu gosto. Não acho que represente o diabo, aos meus olhos. Se o diabo fosse chamado de outra coisa, as pessoas também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas sempre me perguntam o porquê, mas eu digo “por que não?” o nome é diferente de Sarah ou Dom — defende.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]