Vídeo: Policial militar e flagrado modificando contador de água

Policial Militar é preso acusado de furto de água e energia em Teresina
Policial Militar é preso acusado de furto de água e energia em Teresina




Em um vídeo registrado por câmeras de segurança e divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que o policial militar do estado do Maranhão, identificado como Christhofer Leonel Pio Santos, manipula um dos contadores do prédio onde morava. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de furto de água e energia elétrica em um condomínio localizado na zona leste de Teresina.

Policial Militar é preso acusado de furto de água e energia em Teresina
Vídeo: Policial militar e flagrado modificando contador de água. (Imagem: Reprodução)

Na manhã dessa terça-feira (28), a Gerência de Polícia Especializada e pelo 11° DP realizou a prisão do acusado. Por meio de processos de fiscalização, as empresas flagraram o “gato” na residência do militar por três vezes consecutivas. O delegado Tales Gomes confirmou que o policial furtou e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes para poder ser realizado todos os procedimentos cabíveis em relação aos crimes.

Veja também: Policial Militar é preso acusado de furto de água e energia em Teresina

O delegado Samuel Silveira, titular do 11° DP, revelou que Christhofer está sendo acusado pelo furto de energia elétrica, de acordo com a Equatorial Piauí. Nesta quarta-feira (29), o suspeito será submetido a audiência de custódia e logo após ficará à disposição da justiça.

Esse policial Militar está sendo acusado pelo furto de energia, de acordo com a equatorial Piauí. Constatado essa informação, o policial foi conduzido para a Central de Flagrantes para serem adotadas as medidas cabíveis – esclareceu o delegado Samuel Silveira, Titular do 11° DP.

Confira o vídeo aqui:

Fonte: 180 Graus

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]