Vídeo: Passageiro quebra guichê de companhia aérea após ter voo cancelado em São Paulo

Facapi

Um passageiro quebrou guichês de uma companhia aérea do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por conta de problemas em um voo na noite desta segunda-feira (1°) que iria para Confins, em Minas Gerais.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

De acordo com a Gol, após a decolagem, o voo teve que retornar ao aeroporto por conta do mau tempo. A companhia ainda alega que o casal e todos os demais clientes foram acomodados em um hotel e em outros voos nesta terça (2).

O atraso revoltou um casal que, segundo relatos, viajava com o bebê de cinco meses. Eles cobravam da companhia uma acomodação.

O vídeo mostra uma mulher aos gritos e dando tapas no guichê.

“Eu demorei 16 anos para para conseguir ter meu filho. Eu gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer por acontecer alguma coisa com ele, eu juro que eu mato. Coloca meu filho em um hotel”, diz a moça para os funcionários da Gol.

Na sequência, o parceiro da mulher pega um pedestal usado para organizar a fila do check-in e quebra as placas de proteção de atendimento.

“A GOL informa que, após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos – Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins. A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira.”