Na manhã desse domingo (28), um fato que não é nada comum ocorreu na cidade de Ararendá, localizada no interior do Ceará. Câmeras de segurança de uma residência registraram um “furto” de celular. Porém, quem roubou o equipamento foi um cachorro durante uma ação que durou menos de 20 segundos.
No vídeo, é possível observar dois cachorros entrando na parte externa de uma casa e um deles fica apoiado em apenas duas patas em uma mesa. Em seguida, o animal pega o celular na boca e deixa o local rapidamente.
O estudante Frederico Portela foi testemunha do caso e relatou que o acontecimento apenas foi descoberto justamente após o proprietário da residência verificar as imagens das câmeras de segurança.
Veja também: Vaca morre queimada por causa de solo que “queima por dentro” no Piauí
Ele [dono do celular] tinha ido realizar o seu trabalho em uma residência, e lá, havia deixado seu celular sobre a mesa que estava no alpendre da casa. Quando retornou, o aparelho não estava mais sobre a mesa – afirmou.
Logo após furtar o celular, o cachorro deixou o aparelho nas proximidades de um campo de futebol na Zona Rural de Ararendá, e o telefone foi devolvido ao dono. Segundo Frederico, o cachorro sempre passa na localidade e é alimentado por todos, porém, ninguém sabe quem é o tutor dele.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leave a Reply