Três pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Pedro II

Facapi

A Polícia Civil do Piauí prendeu três pessoas e realizou a apreensão de drogas, dinheiro, celulares e um veículo, durante operação deflagrada nessa quarta-feira (27) e quinta-feira (28), no município de Pedro II, distante 195 quilômetros de Teresina.

De acordo com a Polícia, a operação Marley cumpriu mandados de busca e apreensão e realizou a prisão de dois homens identificados pelas iniciais B.R.S e C.N. por tráfico de drogas e posse de maquinário para preparação de drogas.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram cerca de 200 gramas de maconha, balança de precisão, uma grande quantidade de dinheiro trocado, material para enrolar, preparar e misturar droga, além de dois facões. Também foram apreendidos telefones celulares e um carro utilizado na distribuição da droga.

Já a terceira prisão da operação foi realizada nessa quinta-feira (28) contra um homem de iniciais A.W.A que estava foragido do sistema penitenciário. O suspeito responde pelo crime de tráfico de drogas e vinha sendo procurado pela polícia.

FONTE: Cidade Verde