Três pessoas são presas ao tentarem fazer prova do Enem em Teresina

Três pessoas são presas ao tentarem fazer prova do Enem em Teresina

Facapi

Em uma ação integrada da Polícia Militar, Policia Civil e Secretária de Segurança Pública do Piauí realizado neste domingo (21), cumpriu três mandados de prisão contra foragidos da justiça ao tentarem realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Teresina.

A primeira prisão aconteceu no início da tarde, e o suspeito identificado como Everton Jardel Colaço Chaves, 32 anos, realizava a prova no CETI Professor Edgar Tito, localizado na R. Dezenove de Novembro, bairro Memorare, zona norte de Teresina. Foi preso por determinação da 1ª vara da cidade de Coelho Neto, no Maranhão. Everton é natural de Caxias (MA), contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto a instituição financeira. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Três pessoas são presas ao tentarem fazer prova do Enem em Teresina
Três pessoas são presas ao tentarem fazer prova do Enem em Teresina. (Imagem: Reprodução)

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança, um outro suspeito, identificado como Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, de 44 anos, foi preso na Universidade Federal do Piauí acusado de acusado do crime de peculato ocorrido na cidade de São Paulo.

 

 

Veja também: Homem é encontrado morto na praia Pedra do Sal, em Parnaíba

De acordo com a polícia o terceiro mandado de prisão foi cumprido contra uma mulher, identificada como Maria da Penha dos Santos. Ela foi presa na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, zona leste de Teresina, e é considerada foragida no estado do Ceará.

 

 

 

Fonte: R10