Suspeitos de executar pai e filha de 4 anos em casa são presos no Piauí

Suspeitos de executar pai e filha de 4 anos em casa são presos no Piauí
Suspeitos de executar pai e filha de 4 anos em casa são presos no Piauí




Nessa sexta-feira (12), cinco pessoas cujas identidades não foram reveladas foram presas suspeitas de participação na execução de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha de apenas 4 anos, no conjunto Parque Vitória, localizado na zona sul de Teresina. Um adolescente também foi apreendido. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (11).

Suspeitos de executar pai e filha de 4 anos em casa são presos no Piauí
Suspeitos de executar pai e filha de 4 anos em casa são presos no Piauí. (Imagem: Anna Couto / A10+)

Um dos responsáveis por realizar os diversos disparos que tiraram a vida do pai e da filha foi identificado apenas como Gabriel e continua sendo procurado pela polícia. As prisões foram realizadas na zona sul de Teresina e Demerval Lobão. Uma operação foi montada pela Polícia Civil e Militar, com o intuito de localizar e prender o mais rápido possível todos os responsáveis por esse crime cruel. O caso deixou os moradores da capital piauiense chocados e perplexos, pelo fato da inocente criança ter sido executada na ação criminosa.

Veja também: Criminosos invadem casa e assassinam pai e filha de 4 anos em Teresina

Os levantamentos foram feitos e alguns indivíduos já estão identificados. Tanto a vítima, como a esposa, a irmã e um vizinho, estavam bebendo e resolveram comprar mais cervejas. A mulher saiu com a irmã e o vizinho, e deixou ele em casa com a criança. Quando saíram, já encontraram os criminosos, que efetuaram disparos. Eles quebraram o portão, arrebentaram o cadeado, arrombaram a porta e adentraram. A vítima estava armada, trocou disparos com eles. Os indivíduos entraram, mataram ele, que tentou correr, mas foi alcançado. A criança estava sentada numa cama, sendo atingida por três disparos, foi socorrida, mas veio a óbito. É muito importante destacar que foram muitos tiros efetuados dentro de casa — relatou o delegado Francisco Costa, o Barêtta, em entrevista à imprensa nesta tarde, minutos depois da prisão dos envolvidos.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]