Presos beneficiados com saída de final de ano são interceptados com armas no Piauí




Dois detentos da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada no município de Altos, foram interceptados nesta terça-feira (4), com outras duas pessoas, por policiais penais e militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) nas imediações da unidade prisional. O grupo portava duas pistolas e 61 munições.

Em nota, a gerência da unidade informou que a suspeita é que a dupla, beneficiada com a saída temporária de Natal autorizada pelo Poder Judiciário em 23 de dezembro do ano passado, tentavam retornar à penitenciária de regime semiaberto com armas e munições, não concretizada após a abordagem policial.

Os dois detentos e as outras duas pessoas, uma delas adolescente, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados depois de assumirem a posse das armas e munições.

Confira a nota na íntegra:

A Gerência da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, informa que a equipe de Policiais Penais da unidade penal, juntamente com apoio de militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap), interceptou, nesta terça-feira (4), a entrada de armas no local através de dois detentos que retornariam da saída temporária de Natal, autorizada pelo Poder Judiciário. Além dos detentos, um menor e um homem que estavam no veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

FONTE: Cidade Verde


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]