Prefeitura de Cocal de Telha anuncia apoio à seleção de futebol da cidade




Em mais um gesto de apoio ao esporte no município, a Prefeitura de Cocal de Telha, por meio da Secretaria de Esportes, anunciou, nesta quarta-feira (12), a contratação do treinador Paulo Rossi e do preparador físico Francisco Maranhão, ambos ex-4 de Julho, que agora passam a integrar a comissão técnica da seleção de futebol da cidade.

A contratação dos dois profissionais tem como objetivo fortalecer a equipe e já iniciar a preparação para os campeonatos amadores que irão acontecer em 2022. Além disso, a Prefeitura também disponibilizou à seleção materiais esportivos para o auxílio nos treinamentos.

VEJA TAMBÉM | Programa “Pavimenta Cocal de Telha” inicia obras em mais uma via da cidade

A prefeita Karyne do Rodrigão, por meio de suas redes sociais, destacou seu compromisso com o esporte cocatelhense e os benefícios que o mesmo traz para a sociedade:

“Temos um compromisso firmado com o esporte do nosso município. A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica, além de desenvolver e melhorar tais formações. É neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição à sociedade”, disse


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]