Neymar volta ao time e Brasil pega Coreia nas oitavas de final

Neymar volta ao time e Brasil pega Coreia nas oitavas de final
Neymar volta ao time e Brasil pega Coreia nas oitavas de final




A seleção brasileira estava esperando a dias a volta do Neymar ao campo. Após o último treinamento, Neymar foi confirmado no jogo desta segunda (05), as 16 horas, no horário de Brasília, no estádio 974. O jogo vai ser contra a Coreia do Sul e quem ganhar vai para as quartas de finais, já é a oitava vez que o Brasil busca o hexacampeonato da copa do mundo.

No jogo de estreia contra a Sérvia, o Neymar sofreu uma pancada violenta. O que o levou a ter uma entorse no tornozelo direito, e após isso foram dez dias de fisioterapia superintensiva, em três períodos, para poder esta, bom para jogar as oitavas de final. O qual ficou fora das partidas contra Suíça e Camarões. A fisioterapia deu resultado, e conforme o que se pôde apurar, a dor contínua, porém, não lhe impede de fazer movimentos.

Na véspera da partida, teve uma entrevista coletiva, antes de preparação para enfrentar a Coreia, o qual o técnico Tite preferiu ter cautela na escalação prévia.

“Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde. Treinando, estará, sim, no jogo. Ele passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira, sempre tive credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo”, disse o treinador.

Neymar volta ao time e Brasil pega Coreia nas oitavas de final
Neymar volta ao time e Brasil pega Coreia nas oitavas de final. (Imagem: Reprodução)

Ao lado do Tite, estava o capitão, Tiago Silva, que deixou explícito a alegria do grupo com a volta do Neymar para os campos e pediu apoio integral da torcida.

“Peço à torcida que confie na gente, porque estamos prontos para fazer uma grande Copa do Mundo. Claro que o título está muito distante, mas sonhar é de graça, e sonhamos com o título”, disse o zagueiro, o qual usou mais vezes a braçadeira, em mundiais, um total de 11 vezes.

Veja também: 25% dos jovens que possuem 15 e 29 anos não estudam e nem trabalham, aponta IBGE

O Brasil, teve sua primeira derrota pela seleção africana, porém venceu todos os três rivais asiáticos que enfrentou em Copas do Mundo, China em 2002, Japão em 2006 e Coreia do Norte em 2010. Se repetir, estará nas quartas de final.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]