Mortes de jovens em Teresina podem ter sido motivadas por briga de trânsito

Facapi

O delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), comentou nesta terça-feira (16), que a a investigação com relação a morte dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos, e Anael Natan Colins, 17 anos, encontrados na tarde de segunda-feira, nas margens da PI-112, está avançada.

“Nos próximos dias a polícia vai apresentar informações suficientes em relação ao que de fato teria acontecido com esses dois adolescentes. Por enquanto, não podemos descartar nenhuma hipótese”, declarou o coordenador do DHPP em entrevista para Rede MN.

Uma das hipóteses investigadas pelas equipes que apuram o crime é de que os jovens podem ter sido assassinados após se envolverem em uma briga de trânsito, na madrugada do último sábado (16).

Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada. Todas as pessoas que tiveram contato com os jovens no último dia que foram vistos com vida serão intimados a depor na sede do DHPP.

O tio de Luian, que acompanhou toda a busca pelo jovem desde o seu desaparecimento, afirma que a motivação do crime seria de fato uma briga de trânsito. Segundo ele, os jovens teriam colidiram a moto que estavam em um automóvel, modelo Corola, de cor branca, em frente a um depósito de bebidas localizado na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

FONTE: Meio Norte