A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, prendeu em flagrante nessa terça-feira (06/02/2024), um nacional de iniciais A.T.A.N e apreendeu um menor de iniciais J.V.S.C. suspeitos da prática de crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Após denúncia anônima de que dois indivíduos de outra cidade estariam realizando venda ilícita de drogas no bairro Cariri, a equipe realizou diligências pela cidade, localizando, assim, os suspeitos e ao realizarem a abordagem foi encontrada uma considerável quantia de substância análoga à crack na posse dos indivíduos.
A Polícia Civil e a Delegacia Seccional de Campo Maior, reafirma seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense e reforça a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas.
Veja também: Polícia Militar de Campo Maior apreende armas de fogo de fabricação caseira
Faça sua denúncia anônima e seja nosso aliado no combate à criminalidade.
Fonte: 5ª Delegacia Regional de Campo Maior
Leave a Reply