Mãe de aluno agride diretora de escola com chineladas no rosto

Mãe de aluno agride diretora de escola com chineladas no rosto
Mãe de aluno agride diretora de escola com chineladas no rosto




A mãe de um aluno do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Primavera é suspeita de agredir a diretora da instituição com chineladas no rosto, na capital goiana, nessa segunda-feira (29/8). Ambas prestaram depoimento na Polícia Civil sobre o caso.

De acordo com a diretora do CMEI, que preferiu não se identificar, contrariando o protocolo sanitário contra Covid-19 da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME), a mãe do menino, de 3 anos, não quis levá-lo de volta para casa depois de uma auxiliar de atividades educativas constatar que a criança estava com febre. A orientação da diretora foi para que a criança não permanecesse na escola.

No entanto, a mãe do aluno teria insistido para que o menino ficasse na creche, o que não foi aceito pela diretora.

Mãe de aluno agride diretora de escola com chineladas no rosto
Mãe de aluno agride diretora de escola com chineladas no rosto. (Imagem: Reprodução)

Mesmo percebendo que estava sendo filmada, a mãe do estudante utiliza o calçado que estava usando para agredir a diretora com duas chineladas no rosto. Funcionários do local pedem que alguém ligue para a polícia.

Veja também: Homem tenta pôr fogo na esposa após briga e morre queimado

Por meio de nota, a SME afirmou que “repudia qualquer situação de violência, seja contra servidores públicos ou estudantes”. Segundo o órgão, ao tomar conhecimento do episódio foi enviada imediatamente uma equipe de apoio técnico e pedagógico ao CMEI Jardim Primavera. Além disso, a pasta acionou uma equipe de mediação de conflitos para estabelecer diálogo e apoiar a direção da unidade educacional, que procurou o 22º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Metrópoles

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]