Jovens são presos após introduzir cabo de metal no ânus de cavalo

Jovens são presos após introduzir cabo de metal no ânus de cavalo
Jovens são presos após introduzir cabo de metal no ânus de cavalo




Nessa quinta-feira (26), dois jovens cujas identidades não foram reveladas, de 22 e 23 anos, foram detidos após causar a morte de um cavalo em Eldorado, situado a 440 km de Campo Grande. Os dois jovens foram presos após introduzir um cabo de metal no ânus do animal.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu entre os dias 23 e 24 de outubro. Nessa terça-feira (24), a equipe da delegacia da cidade recebeu a denúncia de que um cavalo havia sido encontrado com um cabo de metal inserido em seu ânus e que devido à gravidade dos ferimentos gerados pela introdução do metal no animal, após algumas horas, ele morreu.

Jovens são presos após introduzir cabo de metal no ânus de cavalo
Jovens são presos após introduzir cabo de metal no ânus de cavalo. (Imagem: Reprodução)

Após a polícia tomar conhecimento dos fatos, iniciou um trabalho investigativo com o intuito de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime. No qual, foi possível colher algumas imagens que captaram os elementos indo em direção ao local onde o cavalo estava amarrado.

Já na delegacia, os autores do crime informaram aos policiais que estavam nas proximidades para poder fazer uso de maconha, porém, mesmo ambos sendo flagrados pelas câmeras de segurança, negaram a prática de ter introduzido metal no ânus do cavalo.

Veja também: Vídeo: Homem é roubado 2x em menos de 1h, atropelado e deixado só de cueca

De acordo com o dono do animal, o cavalo tinha 10 anos e era regularmente levado pelo dono para a área de pastagem e nunca havia acontecido algo parecido com o animal.

Diante dos fatos do crime, os dois jovens foram indiciados pelo crime de maus-tratos aos animais pela Delegacia de Polícia Civil Eldorado.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]