Jogo tem confusão e pancadaria no interior de Campo Maior

Jogo-tem-confusão-e-pancadaria-no-interior-de-Campo-Maior
Jogo-tem-confusão-e-pancadaria-no-interior-de-Campo-Maior




No último final de semana um jogo entre os times Tic Tac e Cocal de Telha pelo Campeonato Comunitário do Alto do Meio acabou entre pancadaria entre jogadores e o árbitro da partida, na zona rural da cidade de Campo Maior.

Em entrevista ao repórter Helder Felipe do Meio Norte, correspondente da cidade, Renato Pereira, organizador do campeonato afirmou que todas as medidas serão tomadas para que ocorra a punição dos envolvidos.

Jogo tem confusão e pancadaria no interior de Campo Maior
Jogo tem confusão e pancadaria no interior de Campo Maior. (Imagem: Meio Norte)

Nós estamos a frente do 11º Campeonato Comunitário do Alto do Meio e a gente fica triste com essa situação, ontem eu quase não dormi preocupado com esse episódio, a gente nunca espera que aconteça isso. Quero só deixar claro que após o relato do árbitro, a comissão organizadora juntamente com a liga amadora campomaiorense vai se posicionar e aí sim a partir dai quando o árbitro me entregar a súmula nós vamos nos pronunciar e ver onde o regulamento cabe para a gente poder tomar uma decisão porque isso não pode ficar assim — declarou.

Veja também: Pais de alunos convocam ato para retorno das aulas 100% presenciais no Piauí

De acordo com informações, a confusão ocorreu no momento em que o time de Cocal ganhava de 1 x 0 e faltavam apenas dois minutos para o encerramento da partida.

O jogo foi bem apitado, o arbitro é um excelente profissional, só que faltando dois minutos e meio para terminar o jogo que estava muito bom, infelizmente aconteceu essas agressões. É um evento bem organizado, as pessoas vem de cidade de fora para assistir o jogo e termina vendo uma pancadaria daquela então pessoas desse tipo eu não quero no meu campeonato — finalizou.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]