Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos em Teresina

Facapi

Durante uma ocorrência de violência doméstica neste final de semana no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina, uma criança de apenas 13 anos de idade relatou para policiais militares do 9° Batalhão que era estuprada pelo próprio pai há cerca de cinco meses.

A PM informou que se deslocou até o local após ser acionada por denúncias que relatavam que a mãe da jovem estava sendo agredida pelo acusado de estupro.

Depois de chegarem ao local, além de constatarem as agressões sofridas pela mãe, os policiais foram surpreendidos com as declarações da adolescente, que relatou sofrer crimes sexuais pelo próprio pai há meses.

De acordo com a jovem, o acusado entrava no quarto dela durante a noite e tocava em suas partes íntimas. A garota resistia e pedia para que ele parasse, mas ele a ameaçava e continuava praticando os atos.

VEJA TAMBÉM | Campo Maior registrou 10 casos confirmados de Covid-19 no final de semana

Após os relatos, a menina, que não teve seu nome revelado, realizou um exame de corpo de delito, que comprovou os estupros.

O acusado, que também não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.