Equatorial Energia anuncia novas oportunidades de emprego na área de Call Center no Piauí

Equatorial Energia anuncia novas oportunidades de emprego na área de Call Center no Piauí

Facapi

O Grupo Equatorial Energia segue expandindo seus investimentos para os estados em que atua, fortalecendo sua atuação e gerando novas oportunidades de trabalho. No Piauí, ainda no primeiro semestre de 2021 foi inaugurado o terceiro Call Center do Grupo, o primeiro empreendimento da Equatorial neste segmento no estado. Agora, com o crescimento do Grupo Equatorial no país e a expansão em novos negócios está em construção no Piauí, um novo espaço para ampliar a atuação do atendimento pelo Call Center no estado.

Os novos investimentos trazem modernidade para melhoria na qualidade do atendimento ao cliente e geram novos empregos no estado, contribuindo com a economia local. “Com a expansão, além do investimento para melhor atender os clientes de todo o Grupo Equatorial, o que inclui os 1,4 milhão de clientes piauienses, estamos criando centenas de novas oportunidades de emprego e renda no estado. Teremos mais de 1.000 colaboradores trabalhando no Call Center do Grupo Equatorial até junho de 2022”, anuncia o presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme.

Equatorial Energia anuncia novas oportunidades de emprego na área de Call Center no Piauí
Equatorial Energia anuncia novas oportunidades de emprego na área de Call Center no Piauí. (Imagem: Equatorial)

A ampliação do Call Center no Piauí faz parte do plano de expansão e crescimento do Grupo Equatorial, investimentos que seguem mesmo durante todo esse período da pandemia. A expansão atenderá à crescente demanda dos estados em que o Grupo atua e a previsão de entrega desse novo espaço é até o final deste ano.  “Até dezembro, estamos ampliando as posições de atendimento do Call Center localizado aqui no Piauí e, conforme o planejamento, teremos, ainda, uma nova expansão até o final do primeiro semestre de 2022. No total, serão mais de 17 milhões de reais investidos na construção e modernização da Central, para 1,3 milhão de atendimentos realizados por mês”, informa a Superintendente de Serviços e Experiência com o Cliente, Cristiany Pessoa.

Veja também: Auxílio Gás no valor de R$ 50 será liberado; veja quem tem direito

As oportunidades no Call Center surgem para muitos piauienses como a chance de um primeiro emprego, possibilitam o desenvolvimento de diversas habilidades e crescimento profissional. “Eu vi a vaga de Call Center no instagram, fiz os processos da seleção e a cada etapa pude colocar as minhas habilidades em prática. Desde quando eu entrei, tive muitas oportunidades de atuação e crescimento. Recentemente fui promovida a Assistente Comercial. A cada dia eu tenho aprendido mais”, conta a colaboradora Vanessa Farias.

A Assistente Comercial segue com planos para continuar crescendo profissionalmente. “É muito gratificante fazer parte do Grupo Equatorial, que atua com muito foco no cliente. Sempre quis trabalhar em uma empresa que me desse uma oportunidade de crescimento e garanto que aqui é possível. Quero continuar evoluindo e fazendo carreira na empresa. Inclusive, pretendo retomar o meu curso de Administração para agregar ao meu trabalho“, complementa.

Para atender a atual demanda e expansão de atendimentos gerados no Call Center, que é coordenada pela Equatorial Serviços, empresa do Grupo Equatorial,há a necessidade de contratação de novos colaboradores para as vagas de Atendente (varejo e vendas). A função tem carga horária de 6 horas/dia, exige ensino médio completo e ter a partir de 18 anos. Os interessados devem enviar o currículo para [email protected].