Dentista sofre tentativa de estupro dentro do próprio consultório em Fortaleza




Uma dentista especializada em estética e harmonização facial em Fortaleza sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório na noite desta segunda-feira (13). Ela havia acionado o noivo, também dentista, e que estava no local e a salvou, imobilizando o agressor, que foi posteriormente preso.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, a profissional, que não será identificada por questões de segurança, relata que o agressor foi um jovem de 19 anos, que marcou uma consulta com ela por meio do Instagram.

A dentista contou que não costuma atender homens de noite justamente por medo. O jovem pediu o último horário de consultas, às 18h, mas só chegou no consultório, no bairro Aldeota, por volta das 19h.

“Quando eu abri a porta eu já achei ele muito estranho. Tive um pressentimento ruim e aí liguei para o meu noivo e disse para ele vir logo me buscar pois estava com medo. Me tranquei e pedi um tempo para o paciente, e fiquei organizando o atendimento”, conta.

No início da consulta, o noivo da vítima já havia chegado. Ela comenta que o início do atendimento foi “normal”, mas que a pessoa não estava querendo dizer de onde pegou a indicação.

A violência começou após o noivo da dentista se ausentar da sala para tomar um café, já no fim da consulta.

“Eu fui lavar minha mão e me virei ele estava com uma faca apontada para mim e mandou eu não gritar. Ele veio na minha direção e tentou me agarrar. Nessa luta corporal eu acabei me ferindo e tomei a faca dele. Eu comecei a gritar muito e meu noivo entrou e conseguiu imobilizar ele”, relata.

DENTISTA
Vítima de tentativa de estupro

A profissional conta que conseguiu chamar a Polícia, que chegou em cerca de 15 minutos e prendeu o agressor em flagrante. Ele, a vítima e o noivo dela, foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para iniciar os procedimentos legais.

A jovem dentista compartilhou que o agressor confessou que a intenção era estuprá-la, matá-la e logo em seguida tirar a própria vida. Durante a imobilização, antes mesmo dos policiais chegarem, ele teria dito ao noivo da vítima que deixaria ele o matar.

A reportagem pediu mais detalhes sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno.

FONTE: Diário do Nordeste

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]