Criança de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco

Criança de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco
Criança de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco




Uma criança identificada como Bronson Battersby, de apenas 2 anos, foi encontrada morta ao lado do corpo do pai, identificado como Kenneth Battersby, de 60 anos, dias após ele ter sofrido uma parada cardíaca, no Reino Unido. A criança vestindo pijamas foi descoberta aninhado ao pai, levando suspeitas de que o homem havia morrido antes do filho.

Criança de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco
Criança de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco. (Imagem: SHUTTERSTOCK)

A descoberta macabra aconteceu em Lincolnshire, no dia 9 de janeiro, após uma assistente social alertar a polícia sobre não conseguir obter resposta quando tentou visitar a casa da família em 2 de janeiro. O acesso à residência foi autorizado somente dias depois, quando a assistente social pediu uma chave ao proprietário do imóvel.

Pai e filho foram encontrados sem vida, e a mãe, identificada como Sarah Piesse, de 43 anos, revelou que a última vez que viu seu filho foi antes do Natal, durante uma discussão com seu ex-companheiro. Os resultados preliminares da autópsia indicam que a criança veio a óbito devido à desnutrição, após a morte do pai em 29 de dezembro.

Veja também: Pedreiro é preso após suspeitas de furtar cartões de crédito de colega para comprar carne e cerveja no Piauí

A polícia está realizando uma investigação sobre a ocorrência, e até o momento, não há informações sobre possíveis acusações. Esta tragédia está levantando sérias preocupações sobre a proteção de crianças vulneráveis no país, e a assistente social que descobriu o corpo de ambas as vítimas está recebendo total apoio de profissionais devido à comoção causada por essa situação devastadora.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]